Série B: Por conta de lesão, Vitória perde lateral-direito para a estreia

Isso porque, o lateral-direito Van sofreu uma lesão muscular grau 1 na coxa direita e ficará de fora por duas semanas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - Faltando exatamente uma semana para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória teve uma má notícia neste sábado (01). Isso porque, o lateral-direito Van será desfalque certo na partida que o Leão encara o Sampaio Corrêa. O defensor sofreu uma lesão muscular grau 1 na coxa direita.

Segundo o Departamento Médico do clube, ele ficará em recuperação por duas semananas, ou seja, só deve voltar a atuar na tereira rodada, quando o Vitória irá enfrentar a Ponte Preta, no dia 14 de agosto, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Van será desfalque contra o Sampaio Corrêa
Van será desfalque contra o Sampaio Corrêa
Van começou a sentir dores na coxa nos primeiros treinos desta semana e depois de exames de imagens mais detalhados foi diagnosticado essa lesão muscular. Com esse desfalque certo no time titular, o mais cotado para assumir a vaga é Léo Morais. Jonathan Bocão e Wellison também estão na briga pela posição no time de Bruno Pivetti.

A partida entre Vitória e Sampaio Corrêa acontece no próximo sábado (08), às 19h, no Estádio do Barradão em Salvador, válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.