Vitória renova com atacante cria da base para a disputa da Série B

Trata-se de Caíque Souza, que renovou contrato com o Leão, até maio de 2022

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - Após o fim da equipe de transição do Vitória - que chegou ao fim por conta da crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus - alguns jogadores foram dispensados e outros foram integrados no elenco principal, visando a reta final do Campeonato Baiano e a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um desses casos é do atacante Caíque Souza, que acertou a sua renovação contratual nesta terça-feira (07).

O antigo vínculo do centroavante iria até o final do mês de julho e foi prorrogado até maio de 2022. A informação foi confirmada pelo próprio clube, que por meio de sua assessoria de imprensa, postou uma mensagem do jogador de agradecimento por seguir no clube.

Caíque Souza ficará no Vitória até 2022
Caíque Souza ficará no Vitória até 2022
“Fiquei muito feliz em prorrogar esse meu vínculo com o Vitória, um clube que se tornou minha casa e me formou. É um novo passo na minha carreira e vamos em frente em busca de grandes objetivos ainda neste ano”, disse o jogador.

FOCO TOTAL
Revelado nas próprias categorias de base do Vitória, o jogador de 21 anos prometeu trabalhar duro em busca de chances no time principal.

“Já tive algumas oportunidades este ano na equipe e vou trabalhar para receber mais. Tivemos de parar por conta da pandemia, mas continuei treinando forte em casa para voltar o melhor possível. Ficamos na torcida para tudo se normalizar e que possamos voltar com segurança”, finalizou o jovem atacante.