Por mais minutagem, Vitória deve emprestar volante para rival da Série B

Gabriel Bispo está de malas prontas para defender o Juventude no restante da temporada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 22 (AFI) - Enquanto o futebol brasileiro não retorna, o Vitória está aproveitando para fazer uma reformulação em seu elenco visando a reta final do Campeonato Baiano e a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os jogadores que não serão aproveitados está o volante Gabriel Bispo, que deve ser emprestado. O Juventude, rival do Leão no nacional, aparece como principal destino. A informação é do site Bahia Notícias.

O atleta, inclusive, se quer re reapresentou nesta semana no CT Manoel Pontes Tanajura para o retorno dos treinos presenciais. Ele aguarda, em casa, a definição de seu futuro. As negociações com o Juventude estão encaminhadas e o 'martelo deve ser batido' ainda nesta semana.

Gabriel Bispo está de malas prontas para defender o Juventude
Gabriel Bispo está de malas prontas para defender o Juventude

Aos 23 anos, Gabriel Bispo foi revelado no Vila Nova-GO. Mas não conseguiu se firmar no futebol goiano e foi se destacar em 2019, quando defendeu o Bahia de Feira. Logo, o Leão contratou o jogador de quem foi rival no estadual passado. Depois de um período emprestado, o Vitória comprou 50% dos direitos do atleta e tem contrato com duração até o final de 2022.

Na temporada, o Leão da Barra ainda tem a disputar o restante de Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, além de todo o Campeonato Brasileiro da Série B. Datas, porém, ainda não foram confirmadas.

A informação é do site Bahia Notícias