Em grupos, clube da Série B trabalha forte até sob chuva

Grupo volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã e fecha a segunda semana de trabalho no sábado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 25 (AFI) - Nem mesmo a chuva parou o Vitória. O clube da Série B do Campeonato Brasileiro treinou pelo quarto dia seguido. Os trabalhos do clube baiano têm sido realizado com grupos separados, respeitando o protocolo de combate ao novo coronavírus.

O grupo 2 treinou na academia do CT Manoel Pontes Tanajura e realizou exercícios de reforço muscular com a supervisão do fisiologista Rafael Daltro. Já o grupo 1 trabalhou no campo para primeira atividade que teve o comando do preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, o treinador Bruno Pivetti, com auxílio do assistente Flávio Tanajura, aplicou um trabalho técnico com passes, movimentações e finalizações.

Sem folga no CT do Leão. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Sem folga no CT do Leão. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
GOLEIROS!

Os goleiros César, Yuri, Ronaldo e Lucas Arcanjo treinaram inicialmente no campo 2 com Luciano Júnior e Itamar Ferreira, exercitando principalmente o jogo com os pés para saída de bola.

O grupo volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã e fecha a segunda semana de trabalho no sábado.

O Vitória ocupa a quarta colocação no Baianão com 11 pontos. Na Copa do Nordeste, o Rubro-negro aparece na vice-liderança do Grupo B com os mesmos 13 pontos do líder Confiança.