Lateral destaca evolução no Vitória e espera Leão com ritmo intenso após retorno

Relevado no Leão e com rodagem pelo Brasil, Léo celebra volta ao clube e projeta bom ano após volta das paralisações

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 6 - Revelado nas divisões de base do Vitória e com passagens pelo Flamengo, Avaí e Athletico, o lateral-direito Léo destacou a evolução que teve no clube desde a sua chegada à Toca do Leão. Feliz com esse crescimento, o jogador, que também vestiu a camisa do Coritiba, revelou sua felicidade com isso.

“Passei esse início de ano trabalhando muito a parte física, pois cheguei ao Vitória com a temporada já em andamento. Tive que fazer um trabalho forte neste sentido para estar no mesmo nível dos outros atletas, e foi o que aconteceu. Vou lutar muito para continuar melhorando fisicamente”, afirmou.

TREINO EM CASA

Léo celebra evolução no Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)
Léo celebra evolução no Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)

Segundo Léo, apesar de não estar no clube, a orientação é manter um trabalho intenso em casa.

"Nós estamos trabalhando muito fisicamente em casa. Claro que nunca é a mesma coisa, mas temos que ter disciplina agora para estarmos 100% quando retornarmos. Vamos continuar nos dedicando muito para que isso aconteça".

Ainda de acordo com o lateral, o desejo de todos é que o Leão faça um grande ano em 2020.

"O Vitória começou bem esse ano de 2020, com um plano de jogo bem definido por Geninho, que conhece muito o clube. Esperamos que os próximos meses sejam de grandes resultados para todos".