Baiano: Vitória aproveita quarentena para esvaziar DM antes das férias

São eles: o meia Maikon Douglas e o atacante Ruan Levine, que agora irão realizar fase de transição em suas casas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 01 (AFI) - Enquanto boa parte do elenco do Vitória está em quarentena em casa há mais de duas semanas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Departamento Médico na Toca do Leão continuava a todo vapor. Mas, nesta terça-feira (01), mais dois jogadores foram liberados para realizarem a fase de transição em suas casas, são eles: o meia Maikon Douglas e o atacante Ruan Levine.

"O processo natural: quando sai do departamento médico vai para a transição. Eles foram liberados com relação as lesões. As lesões estão cicatrizadas e a transição neste período de férias será feita na própria casa deles com orientação do departamento físico", disse o coordenador do departamento médico do clube, José Olímpio.

Vitória aproveita quarentena para esvaziar DM antes das férias
Vitória aproveita quarentena para esvaziar DM antes das férias
Antes da dupla, Maurício Ramos e Fernando Neto já haviam sido liberados pelo Departamento Médico e assim como o restante do elenco, estão liberados para às férias à partir desta quarta-feira (01). Neste período, eles só precisaram fazer alguns exercícios em casa para manter a forma física.

Por outro lado, Ronaldo, Martín Rodriguez e Jordy Caicedo seguiram em tratamento médico no DM, mesmo com a pandemia. O primeiro, está com uma lesão muscular na coxa e pode ser liberado à partir da próxima semana. Já os outros dois se recuperam de cirurgias realizadas recentemente.