​Baiano: Lateral do Vitória fala sobre paralisação de rotina e treinos

Segundo Léo, apesar de não estar no clube, a orientação é manter um trabalho intenso em casa

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 - Revelado nas divisões de base do Vitória e com passagens pelo Flamengo, Avaí e Athletico, o lateral-direito Léo acertou seu retorno ao rubro-negro baiano há algumas semanas.

EVOLUÇÃO

Ainda sem ter sido relacionado por conta do tempo que ficou de fora das atividades, o jogador falou sobre a evolução que teve nos últimos dias.

Foto: Divulgação / EC Vitória
Foto: Divulgação / EC Vitória

“Passei o início da temporada treinando com preparador físico e procurei intensificar, mas, claro, que não é a mesma coisa que estar no clube. Busquei aumentar o ritmo desde que cheguei aqui ao Vitória novamente e já me sinto praticamente 100%. Tenho evoluído muito nestas últimas semanas e isso é importante”, afirmou.

'MEDIDA CORRETA'

Ainda de acordo com o atleta, a pausa por conta do Coronavírus foi uma medida acertada por todos neste momento.

“O Brasil e o mundo pararam por conta do Coronavírus. É uma situação delicada e que se não tomarmos cuidados vai se espalhar muito nas próximas semanas. É momento de todos estarem em suas casas, protegendo suas famílias e ao próximo".

TRABALHO INTENSO

Segundo Léo, apesar de não estar no clube, a orientação é manter um trabalho intenso em casa.

"Nós estamos trabalhando de forma intensiva em casa agora. É importante manter esse trabalho diário na parte física para quando voltarmos todos estarem bem, com o nível alto neste sentido. Eu mesmo tenho trabalhado todos os dias".