Baiano: Em meio a paralisação, Vitória consegue registrar dois reforços na CBF

O goleiro César e o lateral-direito Léo tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário Informativo nesta sexta-feira (20)

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 20 (AFI) - Contratados antes da paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus, o goleiro César e o lateral-direito Léo tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário Informativo da CBF na manhã desta sexta-feira (20) e agora estão aptos e liberados para estrear com a camisa do Vitória, assim que o mundo da bola voltar ao normal. Mesmo com os jogadores parados, a parte administrativa segue trabalhando para reforçar o elenco.

Léo está apto para estrear
Léo está apto para estrear
O Portal Futebol Interior já tinha adiantado no dia 12 de março, a contratação do goleiro. César foi revelado no Londrina, onde foi campeão da Primeira Liga em 2017. Depois disso, foi emprestado para o Estoril Praia, de Portugal e na temporada passada vestiu as cores do Coritiba, mas teve poucas chances na reserva de Alex Muralha e Wilson.

Com essa pausa, o Vitória está passando por um momento de mudanças, afinal estava usando um time sub 23 na disputa do Campeonato Baiano, mas por conta dessa indefinição foi desmanchado e o técnico Agnaldo Liz demitido. Agora, o elenco não terá divisão, entre aspirantes e profissionais e seguirá sendo dirigido por Geninho.

SITUAÇÃO NA TABELA ANTES DA PARALISAÇÃO
Após sete das nove rodadas da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória aparece com 11 pontos, na quarta colocação, fechando a zona de classificação para a semifinal. Bahia, com 15, lidera, enquanto Atlético Alagoinhas, com 11, é o primeiro fora do G4. Jacobina, com apenas um, está no Z1, a zona de rebaixamento.