Série B: Presidente do Vitória banca Geninho e promete jogar Estadual com time Sub-23

O treinador tinha uma proposta do Avaí em mãos para ser diretor de futebol

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 26 (AFI) - Após ficar aquém das expectativas na Série B do Campeonato Brasileiro, onde lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento, o Vitória não quer perder tempo e já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Em poucas palavras, o presidente Paulo Carneiro afirmou que o técnico Geninho ficará no Vitória. O treinador tinha uma proposta do Avaí em mãos para ser diretor de futebol.

Além de Geninho, o mandatário avisou que está buscando segurar o lateral Thiago Carleto para a próxima temporada. O atleta é um dos homens de confiança do treinador. Com 30 anos, o Vitória tem passagens por Santos, São Paulo, Coritiba, Athletico Paranaense, Ceará, entre outros.

Geninho é bancado no Vitória - Letícia Martins/EC Vitória
Geninho é bancado no Vitória
TEMPORADA 2020
O mandatário avisou também que não entrará em campo no Campeonato Baiano com a equipe profissional. O torneio será disputado com o Sub-23, a exemplos do arquirrival Bahia, e do Athletico Paranaense, ambos fizeram uma boa campanha no Brasileirão deste ano, principalmente o Furacão.

O próximo desafio do Vitória é neste sábado, às 16h30, diante do Coritiba, no Barradão. O Leão está na 11ª colocação, com 45 pontos.