Série B: Presidente do Vitória é internado e clube tranquiliza: 'Parte da rotina'

Paulo Carneiro foi submetido a uma Angioplastia em novembro do ano passado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 - O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, precisou ser internado durante a noite da última quarta-feira, no Hospital Santa Izabel, em Salvador. Depois de ser noticiado que a internação foi feita às pressas, o clube soltou uma nota oficial para explicar que o procedimento faz parte do acompanhamento médico necessário desde que Paulo foi submetido a uma angioplastia, no ano passado.

"O Esporte Clube Vitória informa que o presidente Paulo Roberto de Sousa Carneiro não foi internado às pressas em um hospital de Salvador como divulgado”, explicou o clube no texto.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
“Paulo Carneiro foi submetido a uma Angioplastia em novembro do ano passado e não apresenta nenhum tipo de sintomatologia. A internação faz parte da rotina de acompanhamento estabelecida pelo seu médico particular e ele será submetido a um procedimento diagnóstico”, completou.

A angioplastia é uma intervenção cirurgia realizada para desobstruir artérias, no intuito de normalizar o fluxo sanguíneo do paciente. Informações não oficiais apontam que Paulo Carneiro vem lidando com uma mal-estar há alguns meses.