Jogadores de time da Série B não treinam em protesto contra atraso salarial

Atletas fizeram apenas um trabalho na academia, antes de reunião com o presidente do clube

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 27 (AFI) - Insatisfeitos com os dois meses de salários atrasados, os jogadores do Vitória resolveram protestar para cobrar alguma ação da diretoria. Conforme o divulgado pelo Portal Bahia Notícias, eles se recusaram a realizar o treinamento com bola que estava programado para a manhã desta quarta-feira, não foram ao gramado e fizeram apenas um trabalho na academia.

Mais tarde, por volta do meio dia, os atletas tiveram uma reunião com o presidente do Leão, Paulo Carneiro. Além dos atraso nos vencimentos dos dois últimos meses, o clube também deve o pagamento de “bichos”, como é chamada na gíria do futebol a premiação pelo cumprimento de metas.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
SÓ NA ACADEMIA
Na última terça-feira, os jogadores já não haviam treinado. Isso porque o centro de treinamento do Vitória foi alagado pela forte chuva que atingiu Salvador, de maneira que só foi possível realizar atividades na acadêmica.

MELANCOLIA
Neste clima de cobrança, não é certo como será a sequência da preparação para o duelo deste sábado, contra o Coritiba, no Barradão, pela última rodada da Série B. Em 12º lugar, com 45 pontos, o Vitória chega ao fim da temporada sem maiores pretensões, depois de ter brigado contra o rebaixamento durante boa parte da disputa da segunda divisão.