Série B: Técnico pede Vitória tranquilo para escapar do rebaixamento

Geninho lembrou que o time precisa somar apenas um ponto nas duas últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 18 (AFI) - Nada de desespero. É isso que o técnico Geninho pediu aos jogadores do Vitória na partida desta terça-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa, pela penúltima rodada. O time precisa de um ponto para escapar do rebaixamento na Série B do Brasileiro.

"Em cima dos últimos resultados, se conquistarmos mais um ponto estamos livres do risco de queda. Vamos sempre buscar a vitória, mas não precisamos fazer as coisas apressadas, porque basta um empate para escaparmos do rebaixamento", alertou Geninho.

Vitória encerrou preparação para o jogo nesta segunda-feira (Foto: EC Vitória)
Vitória encerrou preparação para o jogo nesta segunda-feira (Foto: EC Vitória)
A delegação rubronegra encerrou sua preparação para o confronto na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Coritiba. As boas notícias para o treinador é que os laterais Van (direito) e Thiago Carleto (esquerdo) retornam de suspensão.

O provável Vitória para esse jogo é: Martín Rodríguez; Everton Sena, Zé Ivaldo e Ramon; Van, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Thiago Carleto; Wesley e Anselmo Ramon.

Na 14ª colocação da Série B, com 42 pontos, o Vitória não ganha há três jogos. A diferença para o Londrina, que abre a zona de rebaixamento, é de seis pontos.