Série B: Com desfalques, Geninho convoca Vitória para jogo contra América

Van, Carleto e Rodrigo Andrade desfalcam o Leão diante do Coelho, nesta sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - O Vitória terminou nesta quinta-feira a preparação para o duelo com o América Mineiro, sexta-feira, às 17h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Para enfrentar o time mineiro, o Rubro-Negro terá os desfalques dos laterais Van, expulso, e Carleto, com três cartões amarelos, e o volante Rodrigo Andrade, vetado pelo departamento médico. Os dois laterais seguem com a delegação, pois de Belo Horizonte o grupo segue para Curitiba.

O primeiro compromisso dos atletas nesta quinta foi na fisiologia: os que atuaram mais de 45 minutos contra o CRB fizeram CK e Termografia. Depois, foi exibido um vídeo com análise do América.

No campo principal do Barradão, Geninho comandou um coletivo-tático e finalizou com bola parada ofensiva e defensiva a preparação rubro-negra.

VIAGEM

A delegação segue às 13h55 com destino à capital mineira, onde fica até sábado, e viaja para Curitiba visando o confronto com o Operário de Ponta Grossa (PR).

Geninho convoca jogadores para duelo contra América
Geninho convoca jogadores para duelo contra América
O Vitória é 13º na classificação com 42 pontos ganhos e está próximo de se garantir matematicamente na Série B em 2020. O time mantém sete pontos de frente para o Londrina, primeiro do Z-4 após a finalização da 35ª rodada. O adversário mineiro, quinto colocado, briga por uma das três vagas restantes para a Série A ano que vem.

Por isso, o jogo desta sexta, feriado do dia da Proclamação da República, é encarado como dificílimo pelos atletas rubro-negros e Geninho.

Convocados para o jogo:

Goleiros

12– Martín Rodriguez

1 – Ronaldo

Laterais

6 – Capa

2 – Matheus Rocha

Zagueiros

14 – Everton Sena

13 – João Victor

40 – Ramon

4 – Zé Ivaldo

Volantes

5 – Baraka

16 – Léo Gomes

15 – Lucas Cândido

77 – Romisson

Meias

10 – Felipe Gedoz

23 – Chiquinho

Atacantes

9 – Anselmo Ramon

33 – Eron

7 – Felipe Garcia

19 – Jordy

99 – Wesley