Vitória tenta estancar a sangria fora de casa para se distanciar da degola

Próximo desafio será contra o Cuiabá nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal pela 28ª rodada

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - O Vitória é o clube mais leva gols fora de casa. O clube baiano sofreu 23 dos seus 35 tentos na Série B do Campeonato Brasileiro como visitante. Isso equivale a 65,7%. O time do técnico Geninho, porém, terá que estancar esta sangria se quiser seguir fora da zona de rebaixamento.


















Afinal, o próximo desafio será contra o Cuiabá nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal pela 28ª rodada. Fora de casa, o Vitória tem a quarta pior campanha da Série B. Os nordestinos vencera, só duas vezes. Aproveitamento modesto de 20,5%.

Ao menos, Geninho terá boas notícias. O atacante Negueba voltou a ser relacionado e estará à disposição. O mesmo acontece com o volante Baraka, recuperado de uma lesão grau 1 na coxa. O lateral Capa, o volante Rodrigo Andrade e o meia Felipe Gedoz, porém, foram vetados pelo departamento médico.

Geninho precisa estancar a sangria do Vitória. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Geninho precisa estancar a sangria do Vitória. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Na 16ª colocação com 29 pontos, o Vitória deverá ir a campo com Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba e Jordy Caicedo.

Os baianos têm os mesmos 29 pontos do Vila Nova, clube que abre a degola, mas leva vantagem no número de triunfos (7 a 6).

Relacionados do Vitória:

Goleiros: Martín Rodriguez e Ronaldo;
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão e Van;
Zagueiros: Bruno Bispo, Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo;
Volantes: Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson;
Meia: Chiquinho;
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Caicedo, Negueba e Wesley.