Série B: No Barradão, Vitória busca primeira vitória com Geninho

O experiente treinador tem dois empates e uma derrota no comando do Leão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O Vitória entra em campo nesta terça-feira em busca da sua primeira vitória sob o comando de Geninho. O adversário será o Oeste, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Titulares no empate com o Sport, por 2 a 2, na semana passada, o lateral-esquerdo Capa e o atacante Anselmo Ramon são desfalques certos. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

O lateral Capa é um dos desfalques do Vitória para o jogo (Foto: Letícia Martins/Vitória)
O lateral Capa é um dos desfalques do Vitória para o jogo (Foto: Letícia Martins/Vitória)
Os dois aumentam a lista de desfalques do técnico Geninho. O volante Baraka está em processo de transição, enquanto Gabriel Bispo e Ruy foram vetados pelo departamento médico rubronegro.

A tendência é que o recém-contratado Thiago Carleto seja o escolhido para ser titular na lateral esquerda, levando a melhor sobre Chiquinho e Wellisson. No ataque, o equatoriano Jordy Caicedo é quem deve ser o escolhido para substituir Anselmo Ramon.

O provável Vitória é: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.

Sem ganhar há cinco jogos, o Leão tem 26 pontos e está na zona de rebaixamento da Série B.