Série B: Xará de ex-atacante do Flamengo é oficializado pelo Vitória

Negueba, artilheiro da Série C pelo Globo, havia sido anunciado pelo presidente Paulo Carneiro há quase um mês

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 03 (AFI) - Quase um mês depois de ter sido anunciado pelo presidente Paulo Carneiro em seu twitter, o atacante Negueba foi oficializado como reforço do Vitória para a sequência do Brasileiro da Série B.

Um dos artilheiros da Série C, com oito gols, Negueba estava no Globo e, de acordo com o Vitória, "vinha sendo monitorado por alguns dos principais clubes da Série A". O contrato assinado tem duração até dezembro de 2020, com opção de prorrogação.

O atacante Negueba foi oficializado como reforço do Vitória (Foto: Letícia Martins/Vitória)
O atacante Negueba foi oficializado como reforço do Vitória (Foto: Letícia Martins/Vitória)

A estreia de Negueba, porém, não será nesta quinta-feira, diante do Sport, em Salvador. O atacante de apenas 19 anos não foi relacionado pelo técnico Geninho, mas fica à disposição para as próximas partidas.

O novo reforço rubronegro chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Wesley, Jordy Caicedo, Anselmo Ramon, Eron e Felipe Garcia. Esses foram os atacantes relacionados para o jogo desta quinta-feira.

Ainda essa semana, a diretoria deve oficializar a contratação do lateral-esquerdo Thiago Carleto, que chegou em Salvador para realizar exames médicos depois de ter rescindido com o Ceará.