Atacante projeta 50% dos pontos para livrar Vitória da degola "A gente não pode falhar"

Vitória ocupa a 16ª colocação com 33 pontos, apenas dois a mais do que a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - O Vitória, em 30 rodadas, conquistou apenas 36,7% dos seus pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o atacante Felipe Garcia acredita que o Leão poderá obter 50% da pontuação dos seus oito últimos jogos. Ele crê que esta conta livrar os baianos da degola.

"Porcentagem boa, 50%. Depende de nós. Sabemos que vai ser difícil. Entramos em um campeonato de oito rodadas. Temos que fazer por onde. Estamos aproveitando esses dias para trabalhar forte, sabedores que vamos encontrar dificuldades. A gente não pode falhar", disse Felipe Garcia.

Felipe Garcia confia no Vitória. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
Felipe Garcia confia no Vitória. (Foto: Letícia Martins / Vitória)
O Vitória ocupa a 16ª colocação com 33 pontos, apenas dois a mais do que a zona de rebaixamento. O Rubro-negro soma oito vitórias, nove empates e 13 derrotas. Os baianos voltarão a campo no sábado, às 16 horas, para o duelo ante a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada.

"A gente sabe que a Ponte Preta é forte dentro de casa, mas também já teve revés dentro de casa. Vamos trabalhar em cima das suas fraquezas para sair de lá com o resultado positivo, que é a única coisa que nos interessa nesse momento", finalizou Felipe Garcia.