Apresentador esportivo de Pernambuco menospreza Barradão: 'Lixão'. Veja vídeo

Aderval de Barros do 'Jogo Aberto Pernambuco', que é produzido pela TV Tribuna, afiliada da Band, disse que o estádio 'ainda fede'

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - Vitória e Sport ficaram no empate pelo placar de 2 a 2 na Arena Fonte Nova, no clássico nordestino válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter sido um duelo bastante disputado, com direito a empate no último minutos, outra coisa deu o que falar no duelo. Isso porque, ainda no horário do almoço de quinta-feira (03), um apresentador da Band de Recife chamou o Barradão de 'lixão'.

Durante o programa 'Jogo Aberto Pernambuco', que é produzido pela TV Tribuna, afiliada da Band no estado, o apresentador Aderval Barros menosprezou o estádio do Vitória por duas vezes.

Apresentador esportivo de Pernambuco menospreza Barradão
Apresentador esportivo de Pernambuco menospreza Barradão
"O Leão vai encarar o Vitória hoje, 21h30, na Fonte Nova. Fonte Nova, hein? Eu não falei no lixão lá não. Fonte Nova!", afirmou na abertura.

Depois, Aderval Barros voltou a tocar no assunto. "O Vitória tem o seu estádio, o Barradão, que é construído dentro de um lixão lá na Bahia. Era um lixão. Ainda fede hoje em dia, por isso chamam de lixão", disse em outro trecho do programa.

Com cerca de 40 anos de carreira dos seus 61 de idade, Aderval Barros é bastante conhecido no nordeste. Por seus comentários duros, ele é conhecido na região como 'O implacável'.

VEJA O VÍDEO: