Série B: Vitória anuncia que tem "nova casa" para sequência da temporada

O clube finalmente chegou a um acordo com a concessionária que é responsável pela Arena Fonte Nova

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - A segunda-feira começou com uma novidade para o torcedor rubronegro. O Vitória finalmente chegou a um acordo com a concessionária que administra a Arena Fonte Nova para as próximas três temporadas. O anúncio foi feito pelo presidente Paulo Carneiro e também pelo clube nas redes sociais.

Assim, o Vitória deixa de mandar as partidas no Barradão já a partir deste sábado, quando enfrenta o Guarani, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Fonte Nova. A expectativa é de um grande público.

COMUNICADO OFICIAL

"É com satisfação que o Esporte Clube Vitória e a Itaipava Arena Fonte Nova comunicam a celebração do contrato de parceria, na data de hoje (9/9), para realização de jogos pelos próximos três anos.

O primeiro jogo já acontecerá neste sábado (14/9), às 16h30, contra o Guarani", publicou o clube em seu twitter.

Com o acordo, o Vitória vai passar a mandar seus jogos na Arena Fonte Nova
Com o acordo, o Vitória vai passar a mandar seus jogos na Arena Fonte Nova

TERCEIRA MÉDIA

O Vitória tem hoje a terceira melhor média de público da Série B do Brasileiro, com 6.209 pessoas por jogo, atrás apenas de Coritiba (26.346) e Sport (12.024).

Nas dez partidas que fez como mandante ao longo do campeonato, o clube levou 62.087 torcedores.

Invicto há sete partidas, o Leão está na 14ª colocação, com 24 pontos, dois a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento.