Série B: Vitória aposta na estreia de técnico para iniciar arrancada

Carlos Amadeu foi o escolhido pela diretoria para substituir Osmar Loss, demitido no último domingo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - Escolhido pela diretoria para substituir Osmar Loss, demitido no último domingo, Carlos Amadeu vai fazer sua estreia no comando do Vitória neste sábado, contra o Paraná, às 19 horas, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Amargando a lanterna, com apenas 11 pontos em 14 jogos, o Leão vem de dois jogos sem vitória e, mesmo se encerrar o jejum, dificilmente deixa a zona de rebaixamento, pois precisaria torcer para São Bento, Guarani e Criciúma não vencerem suas partidas.

Carlos Amadeu vai fazer sua estreia no comando do Vitória neste sábado
Carlos Amadeu vai fazer sua estreia no comando do Vitória neste sábado
O treinamento que definiu o time titular rubronegro para o confronto diante do Paraná foi realizado nesta sexta-feira com os portões fechados para a imprensa. Algumas mudanças em relação a formação que perdeu para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, serão realizadas.

AS MUDANÇAS
Recuperado de contusão, o zagueiro Everton Sena volta a formar dupla com Ramon no lugar de Bruno Bispo. Ainda no setor defensivo, Chiquinho volta a ocupar a lateral esquerda depois de atuar alguns jogos avançado. Capa vai para o banco de reservas.

No meio-campo, a única alteração será a entrada de Lucas Cândido na vaga deixada por Léo Gomes, expulso na última rodada. Com a ida de Chiquinho para a lateral, o equatoriano Jordy Caicedo é quem completa o trio ao lado de Wesley e Anselmo Ramon.

O provável Vitória para esse jogo é: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.