Série B: Na estreia de Amadeu, Vitória deve ter retorno de ex-Goiás

O treinador assumiu terça-feira o comando após o desligamento de Osmar Loss

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) - Nesta sexta-feira, o Leão finaliza a preparação para enfrentar o Paraná, às 19h do próximo sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcará a estreia do técnico Carlos Amadeu, que assumiu terça-feira o comando após o desligamento de Osmar Loss.

Na manhã de sol desta quinta-feira, a comissão técnica decidiu por um trabalho mais moderado com os atletas titulares. A intenção é recuperar a parte física do grupo que na semana passada realizou uma viagem cansativa ao Sul do País e com jogos disputados intensamente.

Para o duelo diante dos paranaenses é provável que Amadeu já posso contar com o zagueiro Everton Sena. Recuperado de lesão muscular, ele cumpriu a etapa de transição e foi integrado ao grupo.

Vitória se prepara para estreia de Amadeu
Vitória se prepara para estreia de Amadeu
TREINO
O treinamento desta sexta será decisivo para o treinador confirmar a formação e definir os atletas para o jogo. O volante Léo Gomes, expulso diante do Brasil, em Pelotas, cumprirá suspensão. O meia Ruy, restabelecido de lesão muscular, cumpriu mais uma etapa da transição.

Aquecimento com posse de bola, joguinhos com 12 atletas em enfrentamento e seis no apoio, ajuste tático da linha defensiva de quatro e finalização. Este o resumo das atividades do time nesta quinta-feira.