Série B: Presidente do Vitória diz que "dois a três reforços" devem chegar

Paulo Carneiro também pediu ajuda aos torcedores para aumentar o número de sócios

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - O péssimo início no Campeonato Brasileiro da Série B deixou claro que o elenco do Vitória precisaria ser reforçado. E é nisso que a diretoria vem trabalhando. A expectativa é contratar de dois a três jogadores.

"Com enorme esforço estamos buscando a requalificação do nosso elenco. Ainda devem chegar mais dois a três reforços. Que esse esforço seja distribuído aos torcedores e que haja um novo movimento forte de associação. Vamos virar esse jogo", escreveu o presidente Paulo Carneiro em seu twitter.

O presidente Paulo Carneiro disse que reforços devem chegar ao Vitória
O presidente Paulo Carneiro disse que reforços devem chegar ao Vitória
Contratado no final de maio para o lugar do demitido Cláudio Tencati, Osmar Loss já teve um tempo maior para conhecer o elenco e passar possíveis carências para a diretoria rubronegra. Tudo, porém, é conversado internamente.

Enquanto os reforços não chegam, Osmar Loss vai trabalhando com o que tem em mãos. Na última quarta-feira, o Vitória venceu o Jacuipense, por 1 a 0, em jogo-treino realizado no Barradão.

Na lanterna da Série B, com apenas quatro pontos em oito jogos, o Vitória volta a campo na próxima terça-feira, contra o Cuiabá, às 19h15, em Salvador, pela nona rodada.