Série B: Com novidades, Vitória relaciona jogadores para encerrar jejum

O zagueiro Bruno Bispo e o volante Lucas Cândido estão entre os escolhidos do técnico Osmar Loss

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 18 (AFI) - O técnico Osmar Loss relacionou os 23 jogadores que vão tentar encerrar um jejum que já dura mais de dois meses. Nesta sexta-feira, o Vitória recebe o Criciúma, às 21h30, no Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As novidades na lista são as presenças do zagueiro Bruno Bispo e do volante Lucas Cândido. O primeiro foi reintegrado recentemente ao elenco principal, enquanto Cândido chegou nessa semana por empréstimo junto ao Atlético-MG. Por outro lado, Marciel não foi relacionado por opção de Loss.

Em relação ao time que vai começar a partida, o treinador rubronegro não deu pistas e fechou a atividade para a imprensa. A única coisa que se sabe é que o meia Felipe Gedoz foi poupado por estar com febre. Se não reunir condições, Nickson aparece como opção.

O atacante Anselmo Ramon espera uma partida complicada contra o Criciúma
O atacante Anselmo Ramon espera uma partida complicada contra o Criciúma
Para o lugar de Marciel, que sequer foi relacionado, Osmar Loss pode promover a estreia de Lucas Cândido já entre os titulares. Na defesa, Ramon deve ser o substituto de Zé Ivaldo, que foi vetado pelo departamento médico após se contundir na derrota para o Cuiabá, por 1 a 0.

O provável Leão é: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Ruy e Felipe Gedoz (Nickson); Marcelo e Anselmo Ramon.

JOGO DURO

Sem ganhar desde o dia 4 de maio, quando bateu o Vila Nova, por 2 a 1, o Vitória amarga a lanterna, com apenas quatro pontos conquistados em nove jogos. O elenco rubronegro espera um jogo bastante complicado.

"O Criciúma tem uma grande equipe, difícil, competitiva. Vamos ter atenção a muita intensidade durante os noventa minutos para sairmos com um triunfo dentro de casa novamente. Precisamos ser inteligentes do início ao fim do jogo", afirmou o atacante Anselmo Ramon.