Série B: Loss fecha treino, mas indica Vitória com estreia

O treinador deve promover a entrada de Van na lateral direita, no lugar do volante Dudu Vieira, que vinha atuando improvisado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) - O Vitória ainda não está definido para o jogo deste sábado, contra o Sport, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ou melhor: Osmar Loss não quis dar pistas de qual time pretende mandar a campo.

Antes da viagem para Recife, os jogadores realizaram um treinamento na manhã desta sexta-feira em Salvador com os portões fechados para a imprensa. Em sua terceira partida como treinador do Leão, Loss planeja fazer pelo menos uma alteração.

O técnico Osmar Loss não divulgou qual será a escalação inicial do Vitória
O técnico Osmar Loss não divulgou qual será a escalação inicial do Vitória
Destaque do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira, o lateral-direito Van teve sua documentação regularizada e deve fazer sua estreia. Isso porque, nas últimas duas partidas, o volante Dudu Vieira foi improvisado no setor.

"Acho que qualquer jogador tem ansiedade. Além de ser baiano e torcedor do Vitória, é um prazer imenso estar aqui. A ansiedade bate, mas quando a bola rola, tem que tudo dar certo", comentou Van.

Outra novidade pelo menos na lista dos relacionados é Felipe Gedoz. Emprestado pelo Athletico-PR, o meia também está à disposição pela primeira vez, mas, diferente de Van, deve ficar como opção no banco de reservas.

O provável Vitória para esse jogo é: Ronaldo; Van, Zé Ivaldo, Everton Sena e Capa; Léo Gomes, Marciel, Gabriel Bispo e Nickson; Anselmo Ramon e Ruan Potó.