Série B: Vitória treina no Barradão de olho no São Bento

O meia Ruy segue avançando na transição e já trabalhou com uma parte do grupo nesta quinta

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 16 - Tencati aproveitou a manhã desta quinta-feira (16) para realizar ajustes e fazer observações na formação do time do Vitória para o duelo com o São Bento (SP), sábado (18), às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão da Série B.

TRABALHO TÁTICO

O técnico comandou um intenso tático no campo do Barradão, exigiu dos atletas na criação de jogadas, com correções quando eram mal executadas, e simulou situações de jogo. Tencati não adiantou os substitutos de Caíque no gol e do zagueiro Victor Ramos, que rescindiu contrato de forma consensual.

Nesta sexta-feira (17), pela manhã, será realizado o último treino e depois relacionados os atletas para o confronto. Tencati vive a expectativa do volante Marciel e do atacante Marcelo reunirem condições de jogo para que fiquem à sua disposição diante do São Bento.

Nesta sexta-feira (17), pela manhã, será realizado o último treino e depois relacionados os atletas para o confronto. (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (17), pela manhã, será realizado o último treino e depois relacionados os atletas para o confronto. (Foto: Divulgação)

FIM DOS TRABALHOS

Finalizado o trabalho tático, os prováveis titulares foram liberados, enquanto o restante do grupo completou as atividades da manhã com um treino de finalizações, à base de triangulações, tabelas e cruzamentos.

O meia Ruy segue avançando na transição e já trabalhou com uma parte do grupo nesta quinta.

O zagueiro Carlos, cujo contrato foi renovado recentemente e se recuperou da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior), intensificou a transição com Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

DM

O atacante Caíque Souza permanece aos cuidados do departamento médico e o lateral-direito Van segue a rotina traçada pelo DM: tratamento da lesão muscular sofrida quando estava no Bahia de Feira e reforço muscular na academia do CT Manoel Pontes Tanajura