Série B: Por questão emocional, meia não é relacionado no Vitória

Andrigo foi titular nas três primeiras rodadas, mas vai ficar de fora do jogo contra o São Bento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) - Titular nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Andrigo sequer foi relacionado para o jogo do Vitória deste sábado, contra o São Bento, às 16h30, no Barradão, pela quarta rodada.

Nesta sexta-feira, após o treinamento que praticamente definiu o time titular, o técnico Claudio Tencatti revelou que a ausência de Andrigo até da lista de relacionados é por caráter emocional.

"A gente sempre entende que o atleta tem um desgaste emocional, passa por essas questões. A gente preservou. Precisava também aprimorar algumas coisas que achamos que tem que aprimorar", explicou o treinador.

O meia Andrigo não foi relacionado para o jogo de sábado contra o São Bento
O meia Andrigo não foi relacionado para o jogo de sábado contra o São Bento
MUDANÇAS

Para o lugar de Andrigo, Claudio Tencatti vai colocar Nickson. As mudanças, porém, não param por aí. O goleiro Ronaldo é o favorito a ficar com a vaga do afastado Caíque, enquanto Ramon e Dedé disputam a posição que era de Victor Ramos, dispensado após pedido do próprio jogador.

Assim como Dedé, os atacantes Marcelo e Anselmo Ramon tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão relacionados pela primeira vez.

O provável Vitória para esse jogo é: Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Rena, Ramon (Dedé) e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Nickson; Ruan Potó, Felipe Garcia e Neto Baiano (Anselmo Ramon).