Baiano: Vitória anuncia Fabrício, ex-lateral de Inter e Palmeiras, e Felipe, meia do Goiás

Os jogadores já estão à disposição do técnico Chamusca para a partida da Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - O Vitória anunciou mais dois reforços para a sequência da temporada, a qual brigará principalmente para retornar à elite do futebol brasileiro. A diretoria rubro-negra acertou com o lateral Fabrício, ex-Internacional e Palmeiras, e com o meia Felipe Garcia, do Goiás, que vinha sendo disputado pelo Vila Nova.

Fabrício foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016
Fabrício foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016
Com passagem por alguns dos principais clubes brasileiros, o paulista Fabrício, de 32 anos (nasceu em 11 de janeiro de 1987), 1m85 de altura, chega ao clube para ser um “coringa” à disposição de Chamusca. Tanto pode entrar na lateral como ser o meia de toque de bola a contribuir na construção das jogadas. O último clube de Fabrício foi o Vasco da Gama e já passou pelo Cruzeiro, Palmeiras, Inter RS e Atlético PR, entre tantos outros. O jogador está totalmente adaptado ao ambiente rubro-negro.

O gaúcho Felipe Garcia, de 28 anos (nasceu em novembro de 1990), 1m85, assim como Victor Ramos, ajudou ao Goiás retornar à primeira divisão em 2018. O atacante, cujo direito federativo é do japonês Nagoya Grampus, também já vinha treinando com o grupo e aguardava somente a regularização. Nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF, ele fica à disposição de Chamusca.

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira para encarar o Confiança, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O Leão é o quinto colocado do Grupo B, com apenas quatro pontos. O duelo será às 21h30, no Batistão.