Baiano: Vitória acerta com zagueiro que ficou com fama de "Zé dos Problemas"

Depois de deixar o Guarani na mão por duas vezes no Paulistão, o zagueiro acertou sua terceira passagem pelo Vitória

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) – Conhecido no Brinco de Ouro da Princesa como “Zé dos Problemas Pessoais”, o zagueiro Victor Ramos, de 29 anos, acaba de acertar com o Vitória. Ele assinou contrato até novembro, depois de ir e voltar no Guarani duas vezes só neste Campeonato Paulista. O seu contrato com o clube baiano vai até novembro.

A expectativa da torcida rubro-negra é que o novo contratado não repita o que fez com o time paulista. Na véspera da estreia do Guarani no Paulistão, ele deixou o clube ‘alegando problemas pessoais’ e voltou voando para a capital baiana.


QUE PACIENCIA !!!
A direção do clube ainda teve paciência com ele, a ponto dele voltar durante a competição. Fez um jogo, foi muito vaiado e na semana seguinte pegou sua mala e foi embora de novo alegando, novamente ‘problemas pessoais’.

Desde meados de fevereiro ele ficou sem clube e, agora, resolveu aceitar a proposta para defender o Leão pela terceira vez. Aliás, ele é formado na base e estreou como profissional em 2008.

ENTENDA MAIS
Victor Ramos acertou com o Bugre no dia 31 de dezembro. Mas pediu demissão antes da estreia. Depois ele voltou ao clube e ainda disputou quatro jogos. O time venceu com ele ao Botafogo, por 2 a 0, depois perdeu para o Santos (1 a 0), venceu o São Caetano, de virada, por 2 a 1, e empatou por 1 a 1, em casa, com a Ferroviária.

Victor Ramos: Gestos para a torcida e problemas pessoais
Victor Ramos: Gestos para a torcida e problemas pessoais

Na saída de campo, ele foi muito vaiado e acabou fazendo gestos para a torcida. Na mesma noite pediu aos dirigentes para ser liberado.

O pedido foi aceito imediatamente, mesmo com o clube queimando uma de suas 26 inscrições no Paulistão. Pelo regulamento, não pode substituí-lo.

PASSAGEM NA BÉLGICA
No ano seguinte ele foi jogar na Bélgica – Standard Liége – numa estratégia de empresários para jogar depois num país de primeira linha. Em 2012 ele foi devolvido pelos belgas por empréstimo e até ajudou o Leão na campanha de acesso à elite do Brasileiro.

Ano passado ele subiu da Série B para a elite com o Goiás e agora, em 2019, terá a mesma missão com o Vitória. O baiano já teve chances em grandes clubes, como Palmeiras e Vasco, mas nunca se firmou. Passou também pela Chapecoense-SC.

COPA DO NORDESTE
Após o empate sem gols no Clássico Ba-Vi, o Vitória se concentra no jogo da sexta rodada da Copa do Nordeste contra o Confiança, quinta-feira, às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE).

CONFIANÇA DEMITE TREINADOR. CONFIRA !

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória vai enfrentar domingo o Fluminense, em Feira de Santana, pela nona e última rodada da fase de classificação. No momento, o Vitória é terceiro colocado, com 13 pontos, atrás de Vitória da Conquista (14) e Bahia de Feira (15 pontos). O jogo será disputado domingo, às 17 horas.

O Vitória precisa vencer para se classificar e não correr risco de perder a vaga para o rival Bahia, com 12 pontos, e que vai atuar fora de casa contra o Jequié. O Bahia é quinto colocado – fora da zona de classificação e das semifinais do primeiro turno – com 12 pontos.