Vitória se aproxima de acerto por meio-campista do Internacional

Ainda sem saber se Neilton estará no negócio, Vitória está mais perto de Andrigo

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 15 (AFI) – O Vitória está perto de acertar com o seu primeiro reforço para a temporada 2019. O clube baiano avançou nas negociações para tirar o meia Andrigo do Internacional. Jorge Macedo, diretor de futebol do Leão, foi enviado a Porto Alegre para acertar os detalhes.

Há a possibilidade de o atacante Neilton ser envolvido na negociação, o que foi confirmado pelo presidente do Vitória, Ricardo David. O time baiano aguarda uma posição da comissão técnica do Internacional e, segundo o presidente, isso deve acontecer até o início da próxima semana.

Neilton já possui um acerto salarial com o time gaúcho e, além disso, o atleta confirmou que não pretende seguir no Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O desejo do Internacional é de contar com o atacante por empréstimo.

Andrigo deverá ser emprestado ao Rubro-Negro até o final de 2019. Revelado pelas categorias de base do Internacional, o atleta já defendeu também o Atlético-GO e o Ceará, este na última temporada, na qual realizou 33 partidas e marcou seis gols.