Com desfalques, Carpegiani aposta na base para compor elenco do Vitória

O treinador busca o resultado positivo diante do Paraná para tirar o clube da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 02 (AFI) – Precisando vencer o lanterna Paraná, em Curitiba, para tentar deixar a zona de rebaixamento, o Vitória encerrou a preparação com muitos desfalques. O técnico Paulo Cesar Carpegiani teve que apelar para a base para completar os relacionados para um duelo considerado como decisão nos olhares do time baiano.

Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso, o lateral Jeferson e o também defensor Bruno Bispo, ambos vetados pelo Departamento Médico, e o atacante Luan, com dores na coxa. Outros jogadores no DM são: Juninho, Guilherme Costa, André Lima e Walisson Maia. Já Bou e Wallyson sequer foram relacionados.

Com isso, o treinador poderá dar chances a jogadores da base. Entre os 22 jogadores que viajaram para Curitiba estão: o lateral Cedric, o zagueiro Léo Xavier e o atacante Eron, todos ficarão como opções no banco de reservas.

No time considerado titular, o retorno certo é do zagueiro Aderllan, que não pôde atuar contra o São Paulo por estar emprestado pelo clube ao Vitória. Já Benítez treinou pelo lado direito, enquanto a dúvida ficou no ataque entre Maurício Cordeiro e Léo Ceará.

Grupo do Vitória está unido para enfrentar Paraná
Grupo do Vitória está unido para enfrentar Paraná
PLANEJAMENTO!
"Temos que solucionar os problemas nesta reta final. Vamos pensar no Paraná e depois sucessivamente. Estamos trabalhando com 12 pontos, mas concentrados nos dois próximos jogos. Não tem faltado garra, aceitamos a críticas, porém estramos trabalhando para encontrar a melhor forma de jogar", afirmou o treinador.

A provável escalação do Vitória tem: Ronaldo; Marcelo Benítez, Ramon, Aderllan e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick, Maurício Cordeiro (Léo Ceará) e Lucas Fernandes.

 
 
" />