Cartola do Vitória faz cara feia para a escalação de árbitro paulista no Ba-Vi

À tarde ele falou poucas e boas sobre o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, escalado para dirigir o Ba-Vi, domingo no Barradão.

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 6 (AFI) – O presidente Ricardo David não está de bom humor. Com o Vitória seriamente ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, de manhã ele deu mala para o técnico Paulo César Carpegiani. À tarde ele falou poucas e boas sobre o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, escalado para dirigir o Ba-Vi, domingo no Barradão.

Luiz Flávio não agradou o Vitória
Luiz Flávio não agradou o Vitória

“Ele não é o juiz ideal para este jogo. Já cometeu vários erros em jogos passados e isso acaba pesando num clássico importante” – disse o cartola.

Ele também reafirmou que o interino João Burse, vindo do time sub-23, vai comandar o time nas últimas seis rodadas, aconteça o que acontecer.

“O Burse conhece bem nosso elenco, inclusive estes meninos que estão sendo lançados. É a melhor opção para nosso time neste momento” – justificou.

CARGA MÁXIMA
O cartola confirmou também que agora os jogos do Vitória vão ter preço único e promocional, inclusive para o Ba-Vi: R$ 10 até o momento do jogo. O objetivo é levar a torcida para as arquibancadas para empurrar o time nestes últimos jogos.

Com 34 pontos, o rubro-negro ocupa a 17.ª posição, abrindo a zona de rebaixamento. Na última rodada empatou com o lanterna e rebaixamento Paraná, por 1 a 1, em Curitiba. Agora vai receber o rival Bahia.

Terça-feira pesada para Ricardo Davi
Terça-feira pesada para Ricardo Davi

ÚLTIMOS JOGOS
Agora cada jogo vai ser uma decisão. Após o Ba-Vi, o Vitória fará um duelo de seis pontos contra o descenso diante do Sport, em Recife.

Na 35.ª rodada recebe o Atlético-PR, depois sai com o Cruzeiro, recebe o Grêmio e encerra a temporada diante do Palmeiras, em São Paulo.

VAR SEM CUSTOS
Ricardo David confirmou que foi procurado sobre o VAR. Segundo ele, o presidente do Internacional o procurou pedindo apoio para ter a tecnologia da arbitragem na reta final do Brasileirão.

O Vitória é a favor do VAR, mas é contra que os clubes arquem com altos valores cobrados pela tecnologia. Estão pressionando a CBF a colocar o VAR na reta final sem custos aos clubes.

 
 
" />