Após derrota para o Santos no Barradão, Vitória inicia preparação para jogo contra Chape

O elenco principal jogou um rachão com a equipe sub-20 do Leão, que se prepara para a final do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) - O técnico Paulo Cézar Carpegiani aproveitou a manhã desta segunda-feira, dia de reapresentação do elenco, para comandar um coletivo contra o sub-20, no gramado do Barradão.

Foi o início da preparação do Vitória para o confronto com a Chapecoense, próximo domingo, às 11h, na Arena Condá, em Chapeco.

RETORNOS E DESFALQUES
Para o duelo, Carpegiani terá os retornos do volante Léo Gomes e do atacante Neílton, que cumpriram suspensão diante do Santos. O time estará desfalcado do zagueiro Lucas Ribeiro, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e cuja apresentação foi na manhã desta segunda. O meia Rhayner, suspenso com três cartões amarelos, e o atacante Maurício, expulso no jogo passado, também estão fora.

Os atletas foram divididos em grupos para as atividades nesta segunda (Foto: Divulgação/ecvitoria.com.br)
Os atletas foram divididos em grupos para as atividades nesta segunda (Foto: Divulgação/ecvitoria.com.br)

Os atletas foram divididos em grupos para as atividades nesta segunda. Os que iniciaram a partida de sexta, passaram primeiro pela academia, onde fizeram fortalecimento muscular. Depois, finalizaram os trabalhos com um treino físico comandado pelo preparador Daniel Azambuja, no Barradão.

SUB-20 X PRINCIPAL
No campo de jogo ocorreu o coletivo com o sub-20, que se prepara para a primeira partida da decisão do título do Brasileiro, quinta-feira, contra o Palmeiras, em Salvador. Neílton, Lucas Fernandes, Fillipe Soutto e André Lima construíram a goleada de 4 a 1. Caíque descontou.

O meia-atacante Luan e o zagueiro Walisson Maia seguem na transição com Lucas Penha, assistente da preparação física. Os goleiros, antes do coletivo, foram submetidos a um treino específico com o preparador Itamar Ferreira, sendo que João Gabriel foi liberado para defender o sub-23, que joga nesta terça-feira (9), às 15h, no Barradão.

 
 
" />