Com baixas e reforços, Vitória encerra preparação para enfrentar o Santos

O Leão vem de três derrotas seguidas e precisa acabar com o jejum para deixar a zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 04 (AFI) - O Vitória encerrou a preparação para a partida de sexta-feira contra o Santos com um treinamento nesta quinta. O técnico Paulo César Carpegiani vai fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Internacional, por 2 a 1, em Porto Alegre.

Paulo César Carpegiani não vai poder contar com os suspensos Léo Gomes e Neilton. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e o atacante foi expulso por reclamar com a arbitragem após o jogo.

As boas notícias são as voltas de Willian Farias e Erick, liberados pelo departamento médicos. O primeiro deve ser o substituto de Léo Gomes, enquanto o atacante disputa vaga com Lucas Fernandes para ser o companheiro de Léo Ceará.

O volante Willian Farias deve aparecer entre os titulares do Vitória (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
O volante Willian Farias deve aparecer entre os titulares do Vitória (Foto: Maurícia da Matta/Vitória)
"Tenho trabalhado muito para voltar e voltar bem. Tecnicamente pode faltar alguma coisa, ritmo de jogo... Mas a gente tem que superar isso nesse momento. É um jogo importante e se a gente não está no ideal, tem que buscar força", afirmou Willian Farias.

NA DEGOLA
A sequência de três derrotas seguidas - para Internacional, Botafogo e Ceará - colocou o Vitória na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 29 pontos. Para ter o apoio da torcida, a diretoria rubronegra colocou 3.500 ingressos ao preço de R$ 10,00 para a arquibancada.

O provável Vitória para esse jogo é: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Marcelo Meli, Rodrigo Andrade e Yago; Lucas Fernandes (Erick) e Léo Ceará.

 
 
" />