Carpegiani quebra cabeça no Vitória para substituir suspensos contra Santos

Léo Gomes e Neílton desfalcarão o Leão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 03 (AFI) - Com foco no jogo contra o Santos, próxima sexta-feira, no Barradão, o elenco do Vitória voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. Paulo Cézar Carpegiani realizou o primeiro trabalho tático para escolher os substitutos dos suspensos Léo Gomes e Neílton.

O treinamento contou com o retorno do atacante Erick, recuperado de uma lesão na panturrilha, que lhe tirou dos dois últimos jogos do Rubro-Negro. As atividades foram iniciadas com o preparador físico Daniel Azambuja aplicando o aquecimento. Na sequência, em quadrados delimitados, o assistente técnico Rodrigo Carpegiani comandou um treino de posse de bola.

Vitória se prepara para encarar o Santos
Vitória se prepara para encarar o Santos
A etapa seguinte foi dedicada ao tático. Carpegiani, como de hábito, interrompeu diversas vezes para correções de jogadas e ajuste do posicionamento do time. Encerrado o trabalho, Carpegiani conversou rapidamente com os prováveis titulares, liberando-os depois. Os demais atletas completaram a tarde com um treino para aprimorar a finalização ao gol, sob a orientação de Rodrigo.

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Carpegiani deve confirmar a escalação e relacionar os atletas para o importante jogo, válido pela 28ª rodada do Brasileiro da Série A.

 
 
" />