Vitória encara o Ceará defendendo a invencibilidade de quatro jogos

Entre os melhores aproveitamentos do segundo turno, o elenco de Paulo César Carpegiani se prepara para enfrentar o Ceará

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 14 (AFI) - A sequência de quatro jogos sem perder não só tirou o Vitória da zona de rebaixamento, como deu confiança para o time de Salvador brigar pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Entre os melhores aproveitamentos do segundo turno, o elenco de Paulo César Carpegiani se prepara para enfrentar o Ceará neste sábado, às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 25ª rodada.

DESFALQUES
Expulso na vitória contra o Vasco, o zagueiro Lucas Ribeiro é o principal desfalque para o treinador. Além dele, meia Erick, autor do gol da vitória por 1 a 0, recebeu o terceiro cartão amarelo e também não pode atuar. Com isso, Aderllan ganha espaço para assumir a posição ao lado de Ramon e Lucas Fernandes ainda briga com Rhayner por espaço.

Há semanas se recuperando de lesões, Walisson Maia e Arouca treinaram normalmente do trabalho com bola nesta sexta-feira e podem ser opções para o segundo tempo. “Temos que buscar os três pontos, temos que somar. Todas as partidas são importantes para nós. Tanto em casa como fora, temos que somar os três pontos”, avaliou o volante argentino Marcelo Meli.

Útimo rachão do Leão antés de encarar o Ceará no domingo (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Útimo rachão do Leão antés de encarar o Ceará no domingo (Foto: Divulgação/EC Vitória)

SE DISTANCIANDO DA ZONA DA DEGOLA
Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Vitória chegou a 29 pontos e abriu uma margem da zona de rebaixamento. Hoje com 24, o Vasco aparece cinco pontos atrás do times de Salvador.

PROVÁVEL EQUIPE
Provável escalação Ronaldo; Jeferson, Ramon, Aderllan e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli e Lucas Fernandes (Rhayner); Neilton e Léo Ceará.

 
 
" />