Carpegiani comenta empate com o Flu e elenco do Vitória treina na praia do Leme

Neilton, Marcelo Meli e Lucas Fernandes voltam a ficar à disposição do treinador

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Não era o resultado esperado pela torcida, mas o empate por 0 a 0 com o Fluminense fora de casa não desagradou o técnico Paulo César Carpegiani. O treinador do Vitória ficou mais incomodado pela postura do time em campo, principalmente ofensiva, e aproveitou a entrevista coletiva ainda no Maracanã para avaliar a atuação. Com 26 pontos, o clube segue ameaçado pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“Não tenho muito o que dizer. Um jogo 0x0 é difícil você explicar. Nossa equipe sentiu dificuldade, principalmente na frente, apesar de estar com dois jogadores de frente, dois goleadores, nós não valorizamos a posse de bola, e quando você não valoriza a posse de bola você consequentemente sente dificuldade para articular”.

Já na manhã desta sexta-feira, feriado de 7 de setembro, o elenco acordou cedo e foi treinar na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Para o confronto com o Vasco no próximo domingo, às 19 horas, em Salvador, Carpegiani vai poder contar com o retorno do seu artilheiro na competição, com cinco gols. Neilton cumpriu suspensão automática e já está mais do que confirmado para a partida no Barradão.

Carpegiani comenta empate com o Flu e elenco do Vitória treina na praia do Leme
Carpegiani comenta empate com o Flu e elenco do Vitória treina na praia do Leme
Marcelo Meli e Lucas Fernandes também voltam a ficar à disposição, mas provavelmente como opções no banco de reserva. A presença de Neilton pode também significar a volta de Yago. O camisa 77 foi substituído por Walter Bou no último jogo, mas o atacante não conseguiu fazer uma boa partida. Por outro lado, Aderllan agradou Carpegiani e deve ser mantido no meio de campo.

“Encontramos dificuldades normais, enfrentando um Fluminense que tentou buscar, mas encontrou uma equipe bem postada, defensivamente muito segura. Fomos uma equipe se comportou bem na parte defensiva, mas deixamos a desejar na parte ofensiva”, completou Carpegiani.

O provável time do Vitória deve ser: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Aderllan, Rodrigo Andrade e Neilton; Erick, Léo Ceará e Walter Bou (Yago).

 
 
" />