Técnico interino avalia empate do Vitória e fala sobre o futuro no clube

Burse assumiu o Vitória há uma semana, logo depois que o clube dispensou Vagner Mancini

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 06 (AFI) – Faltou pouco, mas o Vitória ficou apenas no empate com o Cruzeiro por 1 a 1 dentro do Barradão, em Salvador. O jogo do último domingo teve de tudo: gol perdido debaixo das traves por Neílton, pênalti convertido e empate do adversário na sequência. No segundo tempo, aos 42 minutos, Manoel poderia ter marcado o gol da vitória do clube mineiro, mas o árbitro invalidou o lance e marco falta.

Durante a entrevista coletiva, o técnico interino João Burse falou sobre o resultado: "Acho que o primeiro tempo foi realmente um pouco travado ali. As duas equipes se estudando. O meio-campo um pouco travado em relação a posse de bola, erramos muitos passes. Mas ao mesmo tempo depois estabilizou e no segundo tempo a gente conseguiu ter um grande volume de jogo".

Técnico interino avalia empate do Vitória e fala sobre o futuro no clube
Técnico interino avalia empate do Vitória e fala sobre o futuro no clube
Burse assumiu o Vitória há uma semana, logo depois que o clube dispensou Vagner Mancini. O interino teve uma semana para trabalhar e conseguiu empatar dentro de casa com o time misto do Cruzeiro. "O que me passaram é que vou continuar como interino. Estou à disposição do clube para continuar o trabalho. A apresentação é terça-feira e qualquer mudança o clube estará me avisando", confessou o interino.

Antes de fechar a entrevista coletiva, o treinador atribuiu o resultado aos próprios jogadores, que mantiveram o time fora da zona de rebaixamento, com 19 pontos. "Os próprios atletas se cobram. Fizeram uma grande semana, de muita dedicação e os atletas se cobrando também. Hoje eles conseguiram transferir no jogo, principalmente no segundo tempo".

 
 
" />