Vitória acerta com atacante do Boca Juniors por empréstimo até dezembro

Ele chega a Salvador com valor de compra já prée estabelecido por contrato

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) – Um dos clubes que mais se movimentou nesta janela de transferências internacionais foi o Vitória. Neste final de semana o clube baiano acertou o empréstimo do atacante Walter Bou, que pertence ao Boca Juniors e assina até o final da temporada. O argentino é mais uma opção ofensiva para o técnico Vagner Mancini, que brigará contra a zona de rebaixamento assim que voltar o Campeonato Brasileiro, paralisado para a Copa do Mundo.

Ainda jovem, com 24 anos, Walter Bou nasceu em Concordia e foi revelado nas categorias de base do Gimnasia y Esgrima, onde ficou até 2016. Com sete gols em 16 jogos, o atacante chamou a atenção do gigante Boca Juniors, mas sofreu com a concorrência na La Bombonera. Em quase duas temporadas no clube foram 51 jogos e nove gols.

Walter Bou, atacante do Boca Juniors, acerta no Vitória até dezembro
Walter Bou, atacante do Boca Juniors, acerta no Vitória até dezembro
Com um elenco inchado, mais de 40 jogadores a disposição do técnico Guillermo Barros Schelotto, o Boca Junior sabia que teria que reformular o grupo. Com a chegada de Mauro Zárate e a recuperação de Darío Benedetto, o atacante Walter Bou ficou sem espaço e acabou negociado com o Vitória. As informações são do jornal Olé, da Argentina.

Bou chega a Salvador com valor de compra já pré estabelecido por contrato. Ele assina até dezembro e deve ficar a disposição de Vagner Mancini até o final desta semana. No dia 18 de julho, quarta-feira, o clube recebe o Paraná no Barradão, em Salvador, às 21 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />