Vitória contrata atacante que estava na Europa e chega a cinco reforços

Trata-se do atacante Bruno Gomes, de 21 anos, que pertence ao Estoril-POR e chega por empréstimo de um ano

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - Após anunciar Erick, Ruan Renato, Marcelo Meli e Marcelo Benítez nessa intertemporada causada pela pausa para a disputa da Copa do Mundo, o Vitória fechou o seu ciclo de contratações para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A, ao anunciar o quinto reforço. Trata-se do atacante Bruno Gomes, de 21 anos, que pertence ao Estoril-POR e chega por empréstimo de um ano.

O jogador deve precisar de pouco tempo parar recuperar o ritmo de jogo, já que estava atuando até o final da temporada portuguesa, com último jogo disputado no dia 13 de maio.

Bruno Gomes, de 21 anos, que pertence ao Estoril-POR, chega ao Vitória por empréstimo de um ano
Bruno Gomes, de 21 anos, que pertence ao Estoril-POR, chega ao Vitória por empréstimo de um ano
CARREIRA DO JOVEM ATLETA
Bruno ganhou destaque ainda na base do Desportivo Brasil-SP, despertando o interesse do Internacional-RS, que adquiriu o atleta para integrar o sub-17 do clube gaúcho, posteriormente passando pelas categorias superiores. O atleta foi artilheiro da Copa do Brasil Sub-20 de 2014, com sete gols, sagrando-se campeão.

Antes mesmo de ganhar ritmo entre os profissionais do Inter, Bruno acabou emprestado ao Genoa, da Itália, seguindo depois para o Estoril, de Portugal, onde atuou por duas temporadas.

 
 
" />