Vitória pode tirar Rafael Moura do América-MG ainda neste Brasileirão

Apesar da sondagem, o jogador afirmou que o interesse é seguir no Coelho

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 08 (AFI) – Com Neílton sendo o grande protagonista do time, o Vitória entende que deve reforçar o seu setor de ataque, uma vez que o mesmo vive um grande momento na temporada. O Leão só perde para o Flamengo como o time que mais fez gols no Brasileirão: 18 a 16. Por isso, a grande novidade pode ser a contratação de Rafael Moura, do América Mineiro.

Rafael Moura ainda não completou o sétimo jogo com a camisa do Coelho e pode defender outro time do Brasileirão. Mas, para isso, o Vitória tem que correr contra o tempo e fazer uma oferta irrecusável para o atacante. O jogador é dúvida para a partida frente ao Grêmio, pois se recupera de lesão.

Rafael Moura interessa ao Vitória
Rafael Moura interessa ao Vitória
O técnico Vagner Mancini tem no elenco nomes como André Lima, Wallyson, Lucas Fernandes,Jonatas Belusso, Denilson, Flávio e Luan para o setor de ataque.

“O Rafael Moura tem falando constantemente que está feliz aqui no América. Ele é um atleta importante para gente, uma referência no grupo. É claro que se surgir uma proposta boa para o jogador e o clube a conversa muda, mas a nossa preocupação é que ele se recupere logo e possa nos ajudar ainda nestes jogos que teremos pelo Campeonato Brasileiro, antes da parada para a Copa do Mundo”, disse Enderson Moreira sobre o possível interesse do Vitória no jogador.

 
 
" />