Revelado pelo Náutico, atacante do Braga-POR viaja para se apresentar ao Vitória

Na temporada passada, Erick foi comprado pelos portugueses, que pagaram 1,1 milhão de euros ao Timbu

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 24 (AFI) - Com a parada para a Copa do Mundo, o Vitória está se movimentado para reforçar o elenco na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Nesta segunda-feira, o atacante Erick, revelado pelo Náutico e que estava no Braga, de Portugal, postou fotos nas redes sociais confirmando o acerto com o Leão da Barra.

Na imagem, o jovem de 20 afirmou que estava saindo de Recife e indo para Salvador. A expectativa é que ele chegue do Barradão ainda nesta segunda-feira, quando vai passar por exames médicos, assinar contrato de empréstimo válido por uma temporada e ser anunciado de maneira oficial pela diretoria rubro-negra.

Brasileirão: Revelado pelo Náutico, atacante Erick, do Braga-POR, viaja para se apresentar ao Vitória
Brasileirão: Revelado pelo Náutico, atacante Erick, do Braga-POR, viaja para se apresentar ao Vitória
QUEM É?
Erick de Arruda Serafim fez parte das categorias de base no Santos e no Cruzeiro, além de ter passado pelo Náutico.

No Timbu, inclusive, se profissionalizou na temporada passada, quando a equipe pernambucana foi rebaixada à Série C do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, se destacou e chamou a atenção do clube do interior de Portugal, que desembolsou 1,1 milhão de euros. Na Europa, porém, não engrenou. Foi a campo uma vez pelo time principal do Braga e onze pela equipe B. Não balançou as redes.

Espaço incorporado por HTML (embed)