Baiano: Ex-Palmeiras, Cleiton Xavier chega confiante ao Vitória: "Quero ganhar tudo"

Mesmo decisivo na conquista do título alviverde, o jogador acabou liberado para fechar com o Leão

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - O jeito tímido de Cleiton Xavier não condiz com sua postura firme, principalmente quando se fala dos seus objetivos com a camisa rubro-negra. O mais novo reforço do Vitória foi apresentado oficialmente e não poupou palavras de ordem quando o assunto foi título. Título, não. Títulos!

“Conquistar título? Conquistar títulos… Quero ganhar todos possíveis. Começando já agora. O torcedor não tenha dúvida de que vamos entrar com tudo para conquistá-los. Estou disposto a fazer minha história aqui. Sou muito grato ao Palmeiras, mas, partir desse momento, é passado. Meu foco agora é o Vitória”, garantiu Xavier, campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016.

Cleiton Xavier foi apresentado como jogador do Vitória
Cleiton Xavier foi apresentado como jogador do Vitória
Considerado o cérebro da equipe, Cleiton Xavier reforça sua missão de criar as jogadas ofensivas do Leão. Nossos atacantes agradecem. “Minha principal função é essa, municiar o ataque. Não tenho dúvida de que temos jogadores capacitados, temos atacantes de qualidade. A gente conhece muito bem o Kieza, tem nome, sabe fazer essa função de artilheiro. Espero corresponder a essas expectativas”, explicou Xavier, impressionado com a estrutura que o aguarda.

Para o do Esporte Clube Vitória, Ivã de Almeida, a vinda de Cleiton Xavier é mais um motivo para acreditar no projeto de um Vitória vencedor em 2017.

“Existe uma expectativa muito grande por esse ano, de a gente passar por uma nova etapa, em que o clube volte a ser vencedor, estamos na mira de ser um clube campeão. Para isso, a gente precisa de grandes jogadores. Cleiton Xavier faz parte desse projeto, dessa nova realidade. Queria dizer, em nome da diretoria, que estamos de braços abertos e colocando a estrutura do clube à disposição dele”, completou.

aaa