Baiano: Real Madrid do Nordeste? Vitória sonda atacante Ariel do Inter

Leão negocia a transferência para o Changchun Yatai, da China, por 5 milhões de euros

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) – O Vitória pode não ser um Real Madrid-ESP, um Manchester United-ING ou mesmo um Paris Saint-Germain, mas tem se mostrado forte no que diz respeito ao mercado. A bola da vez no time rubro-negro é o atacante argentino Ariel, que defendeu o Internacional em 2016.

O gringo é um dos nomes na lista do Leão para a temporada atual. O negócio, contudo, não deve ser fácil. Até a própria diretoria rubro-negra admite que as chances de um acerto são pequenas, devido ao interesse de outros times no jogador de 29 anos.

A chegada de um novo camisa 9 faz parte dos novos planos do Vitória em montar um elenco mais robusto para 2017. Hoje, o técnico Argel Fucks já conta com o atacante Kieza, que foi o jogador de referência do ataque no ano passado.

Ariel não brilhou no Inter e está na mira do Vitória
Ariel não brilhou no Inter e está na mira do Vitória
Até o momento, o time baiano acertou a contratação de dez reforços. Entre eles, os laterais Leandro Salino (Olympiakos-GRE) e Geferson (Internacional), Alan Costa (Inter) e Fred (Grêmio), o volante Uillian Correia (Cruzeiro), os meias Gabriel Xavier (Cruzeiro), Dátolo (Atlético-MG), Pisculichi (River Plate-ARG) e Cleiton Xavier (Palmeiras) e o atacante Pineda (Córdoba-ESP).

Por outro lado, o Leão baiano perdeu seu principal destaque, o atacante Marinho. O jogador negocia a transferência para o Changchun Yatai, da China. Nos próximos dias o acordo deve ser oficializado por 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

aaa