Após Adriano, Vitória acerta com Marcos Júnior e Victor Ramos

Além desses três, a diretoria rubronegra também repatriou o zagueiro Kadu

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - O péssimo início do Vitória no Campeonato Brasileiro abriu os olhor da diretoria que está aproveitando a pausa devido a Copa do Mundo para qualificar o elenco. Nesta terça-feira, depois do volante Adriano, o clube baiano anunciou as chegadas dos zagueiros Victor Ramos e Kadu, e do atacante Marcos Júnior.

Os dois reforços para a defesa já são conhecidos entre os torcedores rubronegros. Revelado nas categorias de base do próprio Vitória, Victor Ramos passou por Standard de Liege-BEL e Vasco da Gama até se destacar no Leão entre 2012 e 2013. No fim do ano passado, foi para o Monterrey-MEX.

Querendo voltar ao Brasil depois de seis meses no México, Victor Ramos chegou a ser sondado pelo rival Bahia, mas as negociações não foram para frente e ele acertou seu retorno ao Vitória. O zagueiro de 25 anos também ganhou projeção devido ao seu relacionamento conturbado com a panicat Nicole Balhs.

Assim como Victor Ramos, Kadu defendeu o Vitória durante o Brasileirão do ano passado e foi negociado com o Braga-POR, mas não conseguiu se firmar. Aos 27 anos, o zagueiro surgiu nas categorias de base do Bragantino e acumula passagens por Corinthians e Figueirense.

Além desses dois jogadores para o sistema defensivo, a diretoria rubronegra acertou a contratação do atacante Marcos Júnior, que não vinha sendo aproveitado por Cristóvão Borges no Fluminense. O empréstimo vai até o fim do ano. Ele chega para a vaga deixada por Marquinhos, contratado recentemente pelo Cruzeiro.

 
 
" />