Série B: Artilheiro do Brasil confirma acerto com futebol japonês e marca despedida

Ele fará a última partida contra o São Caetano na próxima terça-feira

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 23 (AFI) - Neto Baiano (foto) não é mais jogador do Vitória. Nesta terça-feira, o atacante do Vitória confirmou o acerto definitivo com o Kashima Antlers, do Japão. Ele fará a despedida com a camisa do Leão na próxima terça-feira contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.

"Está tudo certo com o Japão. Combinei com o presidente de sair no dia 31, então tenho que jogar e luta pelo Vitória", resumiu o atacante. Ele fará a despedida da torcida no próximo sábado contra o CRB, no Estádio do Barradão, em Salvador. A expectativa é de casa cheia.

Aos 30 anos, Neto Baiano ficou balançando com a proposta do Kashiwa Reysol, que ofereceu dois anos e meio de contrato, podendo ser prorrogado por mais seis meses. "Tenho que tentar ganhar alguma coisa fora do país para colocar minha vida no eixo", afirmou.

Neto Baiano é o Artilheiro do Brasil na temporada com 37 gols marcado, na frente de grandes estrelas como Neymar, Vagner Love e Leandro Damião. No início da Série B do Campeonato Brasileiro, surgiram informações de que o Vasco estaria interessado em contar com seu futebol, mas as negociações não foram para frente e ele permanecer na Toca do Leão.

O atacante acumula passagens porr Mirassol, São Caetano, Internacional, Mogi Mirim, Paulista, Atlético-PR, Palmeiras, Fortaleza, Bragantino, Ipatinga e Ponte Preta, além de algumas experiências no exterior, como Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, e JEF United, do Japão.

 
 
" />