Vitória 4 x 0 Corinthians Alagoano-AL - Teve até gol de goleiro!

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - O Vitória teve um pouco de trabalho no primeiro tempo, mas com um futebol convincente no segundo tempo, venceu o Corinthians-AL, na noite desta quarta-feira, no Barradão, por 4 a 0, com direito a gol do goleiro Viáfara numa linda cobrança de falta.

Confira também:
Goiás 0 x 0 Ituiutaba-MG - Vaga debaixo de vaias


Com a classificação assegurada, o Vitória encara outro clube do Nordeste na segunda fase, o seu adversário é o Náutico, que eliminou o Ivinhema-MS.

Bem morno
O Vitória precisava de gols para avançar à segunda fase, mas começou o jogo muito mal e quem teve a primeira boa oportunidade aos 21 minutos do primeiro tempo foi o Corinthians. A zaga do Leão cortou mal e a bola sobrou no pé de Afonso, que na hora da finalização foi travado por Wallace.

O Vitória estava muito mal em campo, o meia Ramon sentiu dores na coxa e teve que ser substituído aos 34 minutos do primeiro tempo por Renato Ribeiro que mudou a cara do jogo.

Aos 44 minutos, o Vitória conseguiu balanças as redes. Júnior recebeu na entrada da área e aarriscou de fora da área, a bola morreu no fundo das redes, sem chances para Anderson.

Festa!
O Vitória começou com tudo o segundo tempo e com menos de 15 minutos já tinha perdido duas oportunidades, ambas com Schwenk. Mas, aos 27, de tanto insistir, o Leão fez o segundo. Nino Paraíba fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Renato que testou com força para o fundo das redes.

Com este placar estava pintando pênaltis, mas Uelliton aos 33 fez o terceiro. Após cruzamento de Egídio, o meia completou para o fundo das redes, fazendo a festa dos torcedores presentes no Barradão.

Aos 37 minutos, o Vitória teve uma falta perto da área. Então, Viáfara foi para a bola. Sem tradição nas cobranças, o goleiro surpreender e num lindo chute, fez o quarto do Leão dando números finais ao jogo.

Ficha técnica

Vitória 4 x 0 Corinthians Alagoano-AL


Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Wallace Nascimento Valente-ES
Cartões Amarelos: Tozin e Catanha (Corinthians); Elkson, Uellinton, Neto e Wallace (Vitória)
Cartão vermelho: Daniel Melo (corinthians); Júnior (Vitória)
Gols: Júnior aos 44'/1T, Renato aos 27'/2T, Uelliton aos 33'/2T e Viafara aos 37'/2T (Vitória)

Vitória
Viáfara; Marcos Pimentel, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Uelliton, Elkeson e Ramon Menezes (Renato Ribeiro); Adailton (Schwenck) e Júnior.
Técnico: Ricardo Silva.

Corinthians Alagoano-AL
Anderson, Maisena, Daniel Mel, Ewerton e Kaique; Lucas, Daniel, Madson e Chimba (Ciel); Tozin e Afonso.
Técnico: Gilmar Batista.