Ex-lateral de Inter de Milão e Roma desmente demissão de clube da Série D

"Através desse vídeo, esclareço que a informação da minha demissão não procede", disse Mancini

por Agência Futebol Interior

Nova Lima, MG, 09 (AFI) - Apesar de ser noticiada a demissão do técnico Mancini do Villa Nova-MG, ele continua no clube. Nesta sexta-feira, o ex-lateral gravou um vídeo desmentindo a informação e reforçou o desejo de resgatar o clube.

"Através desse vídeo, esclareço que a informação da minha demissão não procede. Tive uma conversa com o presidente Márcio, esclarecemos algumas dúvidas, mas tudo normal. Sou treinador do Villa Nova com muito prazer. Acredito muito no trabalho, que terá resultados a médio e longo prazo", esclareceu Macini.

CONFIRA O VÍDEO DE MANCINI:

Espaço incorporado por HTML (embed)

CARREIRA

Lateral com passagem marcantes pelo Atlético-MG e pelo futebol italiano, onde defendeu Roma, Inter de Milão e Milan, Mancini se aposentou do futebol em 2016 e, desde então, vem estudando para se tornar treinador.

Curiosamente, seu último clube como atleta profissional foi justamente o Villa Nova. Ao longo da carreira, ele ainda passou por Portuguesa, São Caetano, Bahia e América-MG.

SÉRIE D

O Villa Nova é integrante do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro Série D. Com quatro jogos, a equipe venceu uma, empatou outra e perdeu duas. Com isso, tem quatro pontos em sexto lugar. O próximo desafio é o Gama-DF, às 16h do sábado.

Espaço incorporado por HTML (embed)