Goiano: Reforço vindo da Europa, volante celebra chegada ao Vila Nova

O jogador estava disputando o campeonato nacional de Portugal, pelo Pinhalnovense

por Samuel Charles

Goiânia, GO, 27 (AFI) - O volante Felipe Trindade, de 20 anos, é a nova contratação do Vila Nova para a temporada. O jogador estava disputando o campeonato nacional de Portugal, pelo Pinhalnovense, somando quatro jogos, sendo quatro vitórias e um gol marcado. Felipe celebrou a sua chegada ao Tigre.

Foto: Divulgação / Vila Nova
Foto: Divulgação / Vila Nova

“Chego muito feliz e motivado em fazer parte desse grande clube. Estou preparado para dar o meu melhor e ajudar a equipe alcançar os objetivos desta temporada. Espero contribuir da melhor forma possível”, disse.

CARREIRA

Natural do Distrito Federal, Felipe iniciou a carreira aos 8 anos pelo Sesc Taguatinga Norte, e dos 10 aos 13 anos atuou em diversas escolinhas do estado. O volante teve uma breve passagem pelo Santos, onde fez testes e foi aprovado. Porém, problemas de registro o impediram de defender o Peixe.

Além do clube Paulista, Felipe também teve passagem nas categorias de base do Deportivo La Corunã, da Espanha, e Braga, de Portugal. Felipe destacou a sua motivação.

“Vejo essa chance no Vila Nova como uma grande oportunidade de apresentar meu futebol. Chego com uma grande vontade de jogar, poder mostrar o meu futebol e ter uma grande sequência com a camisa do Vila”, concluiu.