Após título, campeão da Série C do Brasileirão divulga alterações em seu escudo

Após abrir votação, Vila Nova divulga resultado do novo escudo do clube

por Agência Futebol Interior

Goiás, GO, 17 (AFI) - Na manhã desta quarta-feira (17), o Vila Nova, através de seu perfil oficial no Twitter, divulgou o resultado da votação em relação à escolha do novo escudo do clube, que conquistou a Série C do Brasileirão na última temporada.

Com a adição de três estrelas no emblema, o Tigrão aproveitou a enquete para fazer uma homenagem ao terceiro título nacional de sua história.

Vila Nova revela alterações em seu escudo. Foto: Twitter/Vila Nova
Vila Nova revela alterações em seu escudo. Foto: Twitter/Vila Nova

TRÊS VEZES VILA!

A homenagem do Vila Nova faz menção aos três títulos da Série C do Brasileirão conquistados pelo clube goiano na história. Após vencer em 1996 e 2015, o Tigrão faturou o troféu na temporada 2020, ao bater o Remo na grande final.

TEM QUEM NÃO GOSTE

O resultado da votação no site oficial do clube foi acirrado. Com 46% dos votos, a opção "Com estrelas" venceu, derrotando as outras duas opções: "Sem estrelas", com 43%, e "Com estrelas lineares", com 11%.

Parte da torcida do Vila afirmou que a ação do clube é digna de um "pensamento pequeno". Além disso, os torcedores adversários aproveitaram o momento para "tirar sarro" com a galera do Tigrão.

NENÊ TIRA ONDA COM FRED, APÓS FLUMINENSE VENCER O CEARÁ. VEJA O VÍDEO!

EM BREVE...

Apesar da apresentação do novo escudo do clube, o Vila Nova anunciou que o mesmo só será usado quando for lançado o novo uniforme. A expectativa é a de que o "manto" do time goiano esteja pronto já no início da temporada 2021.