Série C: Capitão pede foco para que Vila Nova dê a volta por cima e consiga o acesso

Para Alan Mineiro, o Tigre tem que aproveitar a semana da melhor maneira possível para corrigir erros e voltar a vencer

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 05 (AFI) - Sem vencer há duas rodadas, sendo uma derrota para o Brusque-SC por 3 a 0 no último sábado (02), o Vila Nova se reapresentou na tarde desta segunda-feira (04) de olho na reabilitação para seguir com chances de ficar com o acesso no Grupo C da Série C do Campeonato Brasileiro. Na visão do capitão Alan Mineiro, o Tigre tem que ter foco para conseguir subir, afinal apesar da situação a equipe ainda depende apenas de sí.

“Infelizmente não fizemos nossa parte, só que o resultado, nos deu mais uma chance, de depender apenas de nós. Depois do jogo, o presidente Hugo e o treinador nos passou bastante confiança, motivou bastante, falou que ainda estamos vivos na competição. A gente só depende da gente e o grupo está bem ciente disso. Iremos conversar, sabemos da nossa responsabilidade, e estamos preparados”.

Capitão pede foco para que Vila Nova chegue ao acesso na Série C
Capitão pede foco para que Vila Nova chegue ao acesso na Série C
O primeiro passo para esse tão sonhado acesso será no sábado (09) quando o Vila Nova recebe o Santa Cruz, em casa, no Estádio do OBA, às 17h. Para Alan Mineiro, o Tigre tem que aproveitar a semana da melhor maneira possível para corrigir erros e voltar a vencer para seguir vivo.

“Acho que será uma semana de muita concentração, de muito trabalho. Temos que corrigir os erros que tivemos nesse jogo, individuais e coletivos. Se tivermos que concentrar antes, temos que fazer isso, o jogo de sábado vai determinar se a gente briga pelo acesso ou não. Pode ser o último jogo do campeonato pra gente, em termos de briga por classificação e temos que ter essa consciência. Temos que focar nisso e trabalhar bastante, corrigir os erros, muita concentração e conversa, sem apontar dedo. É momento pra gente se unir, juntar forças, o que sobrou dessa derrota, pra gente poder conseguir o resultado no sábado”, destacou o volante.